Cultura - Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023

Natal em Siqueira Campos traz magia e colaboração da comunidade

Confira a Programação Detalhada para o Mês de Dezembro e Viva a Magia do Natal na Cidade!

O espírito natalino chegou a Siqueira Campos nesta terça-feira, 5 de dezembro, iluminando a cidade com a chegada especial do Papai Noel. As celebrações iniciaram-se com entusiasmo, marcadas por várias atividades que encantaram moradores e visitantes.

A festividade teve início com a tão aguardada chegada do Papai Noel, que percorreu diversas praças da cidade em uma carreata festiva. O ponto culminante dessas celebrações foi o belíssimo acendimento das luzes natalinas, transformando a Praça Frei Gabrielangelo em um cenário encantador. Além disso, a Casa do Papai Noel foi oficialmente aberta ao público, onde o bom velhinho estará presente diariamente a partir das 18h, proporcionando momentos mágicos para toda a família (horários e dias sujeitos a alterações sem aviso prévio).

Este ano, o Natal em Siqueira Campos ganhou ainda mais brilho graças à parceria estabelecida com empresas locais. A iniciativa "Faça a Cidade Brilhar", promovida pela Prefeitura, contou com a colaboração de 48 empresas da cidade, as quais contribuíram para a decoração de árvores e postes espalhados pela cidade. Vale ressaltar que essas empresas arcaram com os custos de materiais e mão de obra, sem ônus à Prefeitura.

A programação natalina continua, e os próximos eventos prometem manter viva a magia desta época tão especial:

Noite de Natal na Rua do Comércio (Benjamin Constant)

• Data: 08 de dezembro
  • Evento: Show da Banda Gaúcha
  • Horário: Início às 18h30

Noites Festivas na Casa da Cultura

• Datas: 18, 21 e 23 de dezembro
  • Atividades:
    • Distribuição de doces pelo Papai Noel
    • Apresentações de corais, banda municipal, teatro e diversas outras atividades festivas
    • Horário: 18h30

Siqueira Campos convida a todos para celebrar esse período festivo, repleto de luzes, música e alegria. Venha fazer parte destes momentos especiais e viver a magia do Natal conosco!