Cultura - Quinta-feira, 15 de Junho de 2023

Festival de Inverno 2023 - 2ª Edição: Sabores, Música e Diversão em Siqueira Campos!

24 DE JUNHO | PAVILHÃO DE FESTAS DA APAE

Venha se aquecer no Festival de Inverno 2023 - 2ª Edição!

A cidade de Siqueira Campos está se preparando para um evento imperdível: o Festival de Inverno, que acontecerá no dia 24 de junho, no pavilhão de eventos da APAE, das 15h até 22h.

Este festival vai fomentar o tradicionalismo, promover a comercialização e apresentação dos produtos da nossa culinária, além de valorizar as raízes culturais da cidade.

ENTRADA FRANCA

A entrada será franca, então venha com toda a família desfrutar de uma noite repleta de diversão e delícias gastronômicas. O evento contará com uma variedade de comidas típicas, para você saborear os pratos mais tradicionais de Siqueira Campos. Além disso, teremos um emocionante show de prêmios e muita música ao vivo.

E não se esqueça dos concursos gastronômicos! Se você é um talento na cozinha, participe e mostre suas habilidades culinárias, concorrendo a prêmios e, é claro, o reconhecimento de todos. Participe clicando aqui.

CAMPANHA DO AGASALHO e PRÊMIOS EXCLUSIVOS

Neste ano, temos uma novidade que vai favorecer muito as famílias que sofrem com o frio rigoroso desse inverno:

Estaremos recolhendo doações, e a cada peça de roupa ou cobertor doado você concorre a PRÊMIOS EXCLUSIVOS.

Para mais informações, acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Siqueira Campos e fique por dentro de todas as novidades. Contamos com sua presença para tornar esse evento ainda mais especial.

Siqueira Campos. Cultura, tradição e sabor em um único lugar!