.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Cultura - Segunda-feira, 30 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FAÇA A CIDADE BRILHAR

Faça parte do Natal mais iluminado da história de Siqueira Campos!


FAÇA A CIDADE BRILHAR

A Prefeitura de Siqueira Campos, em sua tradição anual de tornar a cidade mais brilhante e festiva durante o Natal, está lançando uma iniciativa especial neste ano para envolver ainda mais a comunidade e as empresas locais. Convidamos você a se juntar a nós e fazer parte desta celebração única.

Nossa equipe de planejamento dedicou esforços para tornar esta temporada de festas inesquecível. Os principais pontos de decoração deste ano incluem a Praça Frei Gabrielângelo, a Praça das Nações, a Praça da Cultura, Praça da Gruta e os canteiros do trevo da Rua Benjamin e o do trevo da Rua Rio Grande do Sul. Cada um desses locais aguarda a criatividade e o espírito natalino da nossa comunidade.

 

Como Você Pode Participar:

Cidadãos: Se você deseja contribuir e adicionar sua criatividade ao Natal da cidade, basta entrar em contato com a Prefeitura e adotar uma árvore. Você terá a chance de decorar uma árvore de acordo com o seu estilo, tornando-a um ponto luminoso no coração de Siqueira Campos.

Empresas: Para as empresas locais, oferecemos a oportunidade de adotar pelo menos uma árvore ou até mesmo um setor inteiro. Sua contribuição irá transformar a cidade e mostrar o compromisso da sua empresa com a comunidade.

A decoração padrão consiste na iluminação em espiral, que vai do pé ao topo da árvore, mas encorajamos a criatividade de cada um. Deixe sua imaginação voar e torne sua árvore uma obra-prima luminosa que encantará a todos que a contemplarem.

 

Prêmios Especiais:

Para tornar a competição ainda mais emocionante, as árvores mais bem decoradas e iluminadas receberão prêmios especiais, reconhecendo o esforço e dedicação daqueles que ajudam a tornar Siqueira Campos um lugar mágico durante o Natal. A premiação será divulgada em breve.

Junte-se a nós neste esforço colaborativo para criar um Natal memorável e iluminado em Siqueira Campos. Sua participação é fundamental para fazer deste Natal o melhor de todos. Vamos trabalhar juntos para iluminar nossa cidade e celebrar o espírito natalino.

 

Adote uma árvore e ajude a fazer Siqueira Campos brilhar ainda mais neste Natal.

743 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
VR - 2021

R$ 286,13

.
VR - 2022

R$ 316,66

.
.

Governo Municipal de Siqueira Campos - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.