Assistência Social - Quinta-feira, 23 de Março de 2023

Sessões do Cinema na Praça serão exibidas neste final de semana em Siqueira Campos

Minions 2 e Gato de Botas 2 são os filmes escolhidos em enquete pela população

Nestes próximos dia 25 e 26 de março (sábado e domingo, o Cinema na Praça estará em Siqueira Campos, totalmente gratuito com direito a pipoca grátis!

1ª SESSÃO - No dia 25, a 1ª sessão será realizada na Alemoa  às 19h30, no Campo de Futebol, com exibição do filme MINIONS 2: A ORIGEM DE GRU (2022) - veja o trailer aqui.

Sinopse: Nos anos 1970, o jovem Gru tenta entrar para um time de supervilões, mas a entrevista é desastrosa e ele e seus minions acabam fugindo do grupo de mal-feitores.

2ª SESSÃO - Já no dia 26, uma a 2ª Sessão será na Praça do Santuário também às 19h30. O filme que será exibido é GATO DE BOTAS 2: O ÚLTIMO PEDIDO (2023) - veja o trailer aqui.

Sinopse: O Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: ele já gastou oito de suas nove vidas. Ele então parte em uma jornada épica para encontrar o mítico Último Desejo e restaurar suas nove vidas.

Os filmes que serão exibidos foram escolhidos pelo público em enquete nas redes sociais do Governo Municipal.

Este projeto é uma iniciativa 100% do Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, que adquiriu as duas sessões de uma empresa especializada, para oferecer gratuitamente para todas as pessoas.