Assistência Social - Quarta-feira, 14 de Junho de 2023

Campanha do Agasalho 2023: Aqueça o Coração e Alivie o Frio!

Provopar lança campanha com apoio de igrejas, comércio e entidades filantrópicas

O PROVOPAR - Ação Social, juntamente com a Prefeitura de Siqueira Campos e em parceria com empresas e instituições filantrópicas, tem o prazer de anunciar o lançamento da Campanha do Agasalho 2023. Sob o tema "Aqueça o Coração e Alivie o Frio do seu Irmão", esta iniciativa busca proporcionar conforto e calor para aqueles que mais precisam em nossa comunidade.

A presidente do Provopar, Mariza Germano, 1ª Dama de Siqueira Campos, está à frente desta importante campanha, que tem como objetivo unir esforços em prol do bem-estar de nossos concidadãos. Estamos empenhados em incentivar a solidariedade e promover o engajamento de todos os cidadãos.

Faça a Diferença!

Para colaborar com a Campanha do Agasalho, basta dirigir-se aos pontos de coleta distribuídos em todo o município. Comércios locais, igrejas, instituições filantrópicas, CRAS e Provopar estão preparados para receber suas doações de roupas e cobertores. A sua contribuição fará toda a diferença na vida daqueles que enfrentam o frio intenso sem recursos adequados.

Ao participar desta campanha, você estará proporcionando conforto e esperança a quem mais necessita, mostrando o verdadeiro espírito de união que Siqueira Campos possui.

Seja Solidário

A solidariedade é uma virtude que nos une como comunidade, demonstrando nosso apoio mútuo e cuidado para com o próximo.

Vamos juntos, de mãos estendidas, aquecer o coração e aliviar o frio daqueles que mais precisam. Faça a sua parte e faça a diferença! Contamos com você para tornar a Campanha do Agasalho 2023 um verdadeiro sucesso.

Sua doação pode aquecer vidas. Junte-se a nós nessa corrente solidária!

Prefeitura de Siqueira Campos. Compromisso com a comunidade.