.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Assistência Social - Quinta-feira, 20 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conferência Municipal: Alimentação de Qualidade para Todos!

Juntos por políticas públicas que transformam vidas e comunidades.


Conferência Municipal: Alimentação de Qualidade para Todos!

É com grande entusiasmo que a Prefeitura Municipal de Siqueira Campos, em parceria com o Governo do Estado do Paraná, convida todos a participarem da Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

Este evento tem como objetivo central analisar e aprimorar as políticas públicas que garantem o direito humano fundamental a uma alimentação de qualidade para todos os cidadãos.

 

Com o tema "Traçando Novos Compromissos para os Próximos Anos", esta conferência busca reunir diferentes atores da nossa comunidade em prol de uma causa tão relevante: o acesso a uma alimentação saudável e adequada para todos os indivíduos, independentemente de sua condição social.

Convidamos, portanto, secretários municipais, trabalhadores engajados, representantes da sociedade civil e todos os membros da nossa querida população para unirem-se nessa discussão tão relevante e construtiva.

 

Data e Local: A conferência será realizada nesta sexta-feira, dia 21, com início às 13h, no Salão do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Um local de fácil acesso para garantir a participação de todos os interessados.

 

Palestrante Especializada: Para enriquecer as discussões e compartilhar conhecimentos valiosos, contaremos com a presença da Palestrante Cintia Mara Lopes de Souza, Economista Doméstica do IDR Paraná e especialista em Políticas Públicas. Sua expertise no assunto certamente contribuirá para a busca de soluções efetivas em nossa comunidade.

 

Não perca essa oportunidade de contribuir para a construção de um futuro mais justo e igualitário, onde o direito à alimentação de qualidade seja uma realidade para todos os siqueirenses.

Contamos com a sua valiosa presença nesta importante jornada!

602 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
VR - 2021

R$ 286,13

.
VR - 2022

R$ 316,66

.
.

Governo Municipal de Siqueira Campos - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.