Assistência Social - Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2023

Cursos Concluídos: Governo Municipal entrega quase 100 certificados de cursos realizados em 2022.

Cursos profissionalizantes foram ofertados gratuitamente para população em diversas áreas.

Governo Municipal entregou certificados de conclusão para 95 alunos na noite desta última quinta-feira (27).

A entrega aconteceu no Salão do CRAS com a presença do Prefeito Luiz H. Germano, o Secretário de Administração Luiz Carlos dos Santos, a Diretora do Social Xênia Quiqueto, Luciana Valgrande e Joyci Paim, representando o SENAC-PR.

Os cursos foram realizados ao longo de 2022, através do Departamento Social do Município em parceria com o SESC e o SENAC.

A oferta de cursos têm sido uma das principais prioridades da atual gestão: desde 2021, foram mais de 25 cursos e oficinas ofertados gratuitamente para capacitar nossos trabalhadores siqueirenses.