Assistência Social - Segunda-feira, 21 de Novembro de 2022

Conselho da Criança e do Adolescente realiza 11ª Conferência Municipal

Objetivo é avaliar e propor ações para melhoria do serviço ofertado no município para nossas crianças e adolescentes

Conselho da Criança e do Adolescente realiza 11ª Conferência Municipal

No dia 25 novembro, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Siqueira Campos vai realizar a 11ª Conferência, no Salão do CRAS.

O objetivo é debater como ficaram os direitos humanos dos menores de 18 anos durante a pandemia de Covid-19, as vulnerabilidades e as dificuldades desse público e quais ações foram e ainda serão necessárias para a reparação e a garantia das políticas públicas de proteção integral. A intenção é ampliar e consolidar a participação das crianças e adolescentes nos espaços de discussão e deliberação de políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos seus direitos, para que haja, cada vez mais, a participação da sociedade na deliberação, execução, gestão e controle social das políticas públicas.

É um dever de todos nós pais e mães, tios e avós, proteger nossas crianças e adolescentes, e lhes garantir uma série de direitos como alimentação e educação.

PARTICIPE AGORA: Formulário aberto para avaliar e propor ações para melhoria do serviço ofertado no município para nossas crianças e adolescentes

Acesse o Formulário clicando aqui.

11ª CONFERÊNCIA - As propostas vão ser levadas, e você também pode participar pessoalmente:

- Dia 25 de Novembro, 09h00

- Local: Espaço CRAS - Rua Benjamin Constant, 1500.