.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Assistência Social - Quarta-feira, 13 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Compra Direta é ampliado e passa atingir mais de 110 famílias e 6 entidades

Entrega aconteceu terça-feira, no Salão do CRAS


Compra Direta é ampliado e passa atingir mais de 110 famílias e 6 entidades

O programa Compra Direta Paraná foi ampliado e passou a atingir mais 110 famílias em situação de vulnerabilidade, em Siqueira Campos, e outras 6 entidades que prestam algum tipo de serviço de assistência social, é o caso da Santa Casa de Misericórdia, Lar do Menor, Casa Lar, Comunidade Terapêutica, Lar São Vicente de Paula e Lar de Barbosas.

 

O programa é uma parceria de Governo do Estado do Paraná e Governo Municipal, com atuação da SEAB (Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento), Departamentos Municipais de Agricultura e Social, e nesta entrega em específico, o PROVOPAR de Siqueira Campos confeccionou sacolas de tecido jeans para a entrega dos alimentos. Os recursos são do Governo do Estado do fundo de combate à pobreza.

 

A tendência é atender ainda mais famílias vulneráveis e entidades sociais, e não somente ajudar quem recebe os alimentos, mas também os produtores da agricultura familiar que estão cadastrados no programa para que possam ter uma fonte de renda adicional. Atualmente o programa tem parceria com uma cooperativa de produtores de Siqueira Campos, em que nesta entrega apenas 4 produtores forneceram alimentos, e ampliação também passa por conseguir trazer mais produtores para fornecer uma variedade e quantidade maior de alimentos e ainda ajudar mais famílias produtoras.

Participaram da entrega, o Vice-Prefeito, Paulo C. Leite dos Santos; a Diretora do Departamento Social, Xênia Quiqueto; o Diretor do Departamento de Agricultura, Yuri Luiz de Oliveira; o Chefe Regional de Jacarezinho da SEAB.

866 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
VR - 2021

R$ 286,13

.
VR - 2022

R$ 316,66

.
.

Governo Municipal de Siqueira Campos - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.