103 Anos de Siqueira Campos - Sexta-feira, 01 de Setembro de 2023

SANEPAR patrocinará o 103º Aniversário de Siqueira Campos

Mais uma grande empresa fecha parceria com município de Siqueira Campos

SANEPAR patrocinará o 103º Aniversário de Siqueira Campos

É com grande entusiasmo que compartilhamos uma grande notícia: a SANEPAR é oficialmente mais uma patrocinadora do 103º Aniversário de Siqueira Campos!

Sob o lema "Saúde e Sustentabilidade para a Sociedade", a empresa de saneamento paranaense tem seus princípios alinhados com a atual gestão de Siqueira Campos, após conquista do nosso munícipio, do maior índice de sustentabilidade do Paraná.

A Sanepar chega para reforçar uma grande festa, e que promete ser a maior de toda nossa história.

Estamos felizes em compartilhar esse momento único com todos vocês. Agradecemos à Sanepar por seu compromisso com um futuro mais brilhante e pela contribuição para o desenvolvimento sustentável de nossa amada Siqueira Campos.

Fique atento às atualizações e detalhes adicionais sobre o 103º Aniversário de Siqueira Campos em nossas redes sociais e canais oficiais. Contamos com a participação de todos para tornar este evento memorável e significativo.