103 Anos de Siqueira Campos - Quinta-feira, 17 de Agosto de 2023

Itaipu Binacional patrocinará o 103º Aniversário de Siqueira Campos

Parceria histórica com a maior empresa de geração de energia renovável do mundo

Itaipu Binacional patrocinará o 103º Aniversário de Siqueira Campos

É com grande entusiasmo que compartilhamos uma notícia emocionante: a Itaipu Binacional é oficialmente a patrocinadora do 103º Aniversário de Siqueira Campos! Sob o inspirador lema "Integração que gera energia e desenvolvimento," estamos honrados em contar com a parceria da líder mundial na geração de energia limpa e renovável. A Itaipu Binacional tem sido uma força motriz para um futuro mais sustentável e promissor.

Este patrocínio marca um momento significativo em nossa celebração anual, unindo a visão inovadora da Itaipu com a tradição e vitalidade de Siqueira Campos. Juntos, estamos preparando uma programação diversificada que certamente encantará e envolverá a todos. Confira abaixo um vislumbre do que está por vir:

18 a 21 de setembro: Olímpiadas Escolares Municipais - Um momento empolgante para nossos jovens atletas mostrarem seu talento e espírito esportivo.

21 de setembro: Ações Ambientais - Comprometidos com a preservação de nosso ambiente, esta data será dedicada a iniciativas que promovam a sustentabilidade e o cuidado com a natureza.

22 de setembro: Show Nacional com Edson e Hudson - Uma noite inesquecível de música e entretenimento com artistas renomados.

23 de setembro: Inauguração da Casa da Cultura - Um espaço dedicado ao enriquecimento cultural e artístico de nossa comunidade.

23 de setembro: Show com Jair Supercap - Uma performance eletrizante para celebrar o aniversário de nossa querida cidade.

24 de setembro: Corrida Pedestre e Mountain Bike - Uma competição emocionante para os entusiastas do esporte e da atividade física.

Estamos ansiosos para compartilhar essa celebração única com todos vocês. Junte-se a nós nessa jornada emocionante que une energia, cultura e comunidade. Agradecemos à Itaipu Binacional por seu compromisso com um futuro mais brilhante e pela contribuição para o desenvolvimento sustentável de nossa amada Siqueira Campos.

Fique atento às atualizações e detalhes adicionais sobre o 103º Aniversário de Siqueira Campos em nossas redes sociais e canais oficiais. Contamos com a participação de todos para tornar este evento memorável e significativo.