.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Cultura - Terça-feira, 23 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Descubra a Arte de Siqueira Campos: Participe do 3º Concurso Cultural de Escrita Criativa!

Solte sua imaginação e demonstre todo o seu talento na escrita, explorando a riqueza artística da nossa cidade! Crianças e adolescentes de 9 a 17 anos, essa é a sua oportunidade de se envolver, se apaixonar pela cultura local e ter suas obras premiadas e


Descubra a Arte de Siqueira Campos: Participe do 3º Concurso Cultural de Escrita Criativa!

Participe do 3º Concurso Cultural de Escrita Criativa em Siqueira Campos!

 

A Prefeitura de Siqueira Campos tem o prazer de convidar todos os jovens talentosos e criativos da nossa cidade para participar do 3º Concurso Cultural de Escrita Criativa. Se você tem entre 9 e 17 anos, essa é a sua oportunidade de soltar a imaginação e demonstrar todo o seu potencial na escrita!

 

Neste concurso, valorizamos a escrita criativa em sua forma mais ampla, incentivando crianças e adolescentes a expressarem suas ideias através de poemas, crônicas, contos e prosa poética. Através dessas diferentes formas de expressão, queremos que você descubra a riqueza artística de Siqueira Campos e explore o tema "Siqueira Campos é Arte!".

 

Ao participar, você terá a chance de explorar personagens históricos, locais encantadores, construções icônicas, escolas inspiradoras, bairros vibrantes e artistas talentosos que fazem parte da nossa cidade. Queremos que você se envolva, se apaixone ainda mais pela cultura local e desperte o seu eu criativo.

 

O concurso está dividido em três categorias, de acordo com a faixa etária: 

 

  • Categoria 1 (9 a 11 anos);
  • Categoria 2 (12 a 14 anos);
  • Categoria 3 (15 a 17 anos). 

 

Os textos devem ter no máximo uma lauda e meia ou 1.000 palavras, então capriche nas suas criações e mostre todo o seu talento!

 

As melhores obras de cada categoria serão premiadas e publicadas, oferecendo a oportunidade de ter o seu talento reconhecido e compartilhado com todos. Através desse concurso, queremos celebrar a arte e a cultura em Siqueira Campos, valorizando os jovens escritores e destacando a importância da expressão criativa.

 

Para mais informações e realizar sua inscrição, contate (43) 9 8437-6305, ou  cultura@siqueiracampos.pr.gov.br. Não perca essa chance de participar e mostrar ao mundo o poder da sua escrita criativa. Juntos, vamos fortalecer a arte e a cultura em Siqueira Campos!

636 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
VR - 2021

R$ 286,13

.
VR - 2022

R$ 316,66

.
.

Governo Municipal de Siqueira Campos - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.