Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Siqueira Campos, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (43) 3571-1122

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 22 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Regularização Fundiária: Governo Municipal protocola mais de 200 matrículas novas no Registro de Imóveis.

Matrículas que serão entregues em breve, são referentes a casas da Alemoa. Jardim Ambiental, Vila Nova e Vila Operária são as próximas.


Regularização Fundiária: Governo Municipal protocola mais de 200 matrículas novas no Registro de Imóveis.

Nesta terça-feira, 22, o Governo Municipal deu mais um passo importante no seu processo de regularização fundiária de toda cidade. 211 matrículas novas estão sendo regularizadas, referentes ao distrito da Alemoa. Continuidade do trabalho, após já ter sido entregue 61 matrículas no bairro de Barbosas, no mês de julho de 2022.

 

ALEMOA - As matrículas foram protocoladas junto ao Cartório de Registro de Imóveis para que seja registrado o Auto de Demarcação Urbanística e CRF – Certidão de Regularização Fundiária para fins de Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social – Reurb-S, de imóveis situados no núcleo urbano do Distrito da ALEMOA.

São um total de 211 novas matrículas que serão abertas no Distrito da Alemoa, proporcionando a estas famílias o direito de propriedade das casas onde moram, reconhecido, sendo em sua grande maioria a custo zero. A entrega dessas matrículas regularizadas deverá acontecer em breve.

 

CONTINUIDADE - O trabalho é uma continuídade feito pela Divisão de Habitação, chefiada Maiara Rosa, em conjunto com a Japel e Cohapar. Lembrando que neste ano 61 matrículas já foram entregues para o bairro de Barbosas, e outras 40 ainda serão entregues ao mesmo bairro rural. Segundo a Chefe da Divisão:

Os próximos bairros a serem protocolados junto ao registro de imóveis serão do JARDIM AMBIENTAL, VILA NOVA, VILA OPERARIA.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

VR - 2021

R$ 286,13

VR - 2022

R$ 316,66

WhatsApp

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 17:07:51

Governo Municipal de Siqueira Campos - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.