Desenvolvimento Urbano - Segunda-feira, 22 de Maio de 2023

Participe das Audiências Públicas e Construa o Futuro de Siqueira Campos!

Prefeitura anuncia discussões do Plano Diretor Municipal em busca de uma cidade mais próspera e sustentável. Sua voz é fundamental para moldar o destino de Siqueira Campos.

Participe das Audiências Públicas e Construa o Futuro de Siqueira Campos!

A Prefeitura de Siqueira Campos, em parceria com a empresa SEMV - Projetos Governamentais, tem o prazer de anunciar as audiências públicas para a discussão do Plano Diretor Municipal. Esse importante projeto está sendo elaborado com o objetivo de construir um futuro ainda mais próspero e sustentável para nossa cidade.

Participe e ajude a construir o futuro de Siqueira Campos!
A sua participação é fundamental nesse processo de construção coletiva. Queremos ouvir suas ideias, opiniões e preocupações, para que juntos possamos moldar o futuro de Siqueira Campos de acordo com as necessidades e desejos de toda a comunidade.

Agende-se para as audiências públicas:
As audiências públicas serão realizadas nas próximas terças-feiras, sempre às 19h. Para garantir que todos tenham a oportunidade de participar, os encontros serão em locais diferentes. Confira a programação:

Dia 23 de maio: Distrito da Alemoa, no Salão de festas da Igreja;
Dia 30 de maio: Salão Azul do Santuário;
Dia 06 de junho: Salão de festas da Igreja da Vila Operária;
Dia 13 de junho: Câmara de Vereadores.

O que é o Plano Diretor Municipal?
O Plano Diretor Municipal é uma ferramenta essencial para o desenvolvimento ordenado e sustentável de uma cidade. Ele estabelece diretrizes e metas para o crescimento urbano, preservação do meio ambiente, mobilidade, habitação, infraestrutura e diversos outros aspectos que impactam diretamente a qualidade de vida da população.

Sua voz é fundamental!
Não deixe de participar das audiências públicas e contribuir para a construção do futuro de Siqueira Campos. Compartilhe suas ideias, preocupações e sugestões. Juntos, podemos transformar nossa cidade em um lugar ainda melhor para se viver.

Participe e seja parte ativa dessa construção coletiva!