Siqueira Campos, terça-feira, 07 de fevereiro de 2023 Telefone (43) 3571-1122

Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 06 de Outubro de 2022

Governo Municipal entrega novos espaços de atendimento da saúde e social

Centro de Fisioterapia, Nova UBS e CRAS na Alemoa, saiba mais.

Governo Municipal entrega novos espaços de atendimento da saúde e social

Em meio as festividades de aniversário de 102 anos de Siqueira Campos, durante a semana do dia 23 de setembro, a gestão Germano e Paulão realizou diversas entregas que serão muito importantes para o atendimento básico de saúde e social.

No bairro da Alemoa, foi reinaugurado um espaço totalmente reformado e readaptado para receber atendimentos essenciais do Departamento Social e CRAS, como, cadastros em programas sociais, acompanhamentos de famílias carentes, além de realizar diversas Oficinas Gratuitas para a comunidade.

No centro da cidade, foi entregue uma nova UBS que atenderá alguns bairros que estavam descobertos até então. O espaço que recebeu pequenas reformas para receber a UBS fica localizada na Rua Espírito Santo, 394, e dispõe de novos equipamentos para atendimento à população.

E por último, mas não menos importante, foi inaugurado um novo Centro Municipal de Fisioterapia. Um espaço amplo, que também passou por reformas e agora é adaptado para ter 100% de acessibilidade, com uma estrutura de ponto, igualando a fisioterapia pública em Siqueira Campos à de clínicas particulares.

Portal atualizado em: 07/02/2023 17:08:12