Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 12 de Março de 2024

Pague menos Imposto de Renda em 2024 e ainda faça uma boa ação

Seja Parte da Mudança: Ajude as Crianças, Adolescentes e Idosos de Siqueira Campos

Pague menos Imposto de Renda em 2024 e ainda faça uma boa ação

Quer pagar menos Imposto de Renda em 2024 e ainda fazer uma boa ação? Então nós temos uma excelente oportunidade para você!

Você pode contribuir para os fundos municipais da criança e do adolescente e da pessoa idosa, ajudando a promover o bem-estar e o desenvolvimento desses grupos em nossa comunidade.

Fazer a sua doação é simples e pode ser feito diretamente através do programa gerador da declaração de Imposto de Renda deste ano. Siga os passos abaixo para fazer a sua contribuição:

1. Abra a ficha de “Doações Diretamente na Declaração”.
  2. Escolha entre a aba de “Crianças e Adolescentes” ou “Idosos”.
  3. Clique em novo, escolha o tipo de fundo (Municipal) e informe o valor da sua doação.
  4. Clique em ok para confirmar a sua contribuição.

Os CNPJs dos Fundos são:

• Fundo do Idoso: CNPJ 19.304.414/0001-32
  • Fundo da Criança e Adolescente: CNPJ 31.652.743/0001-70

Durante o preenchimento da sua declaração anual de Imposto de Renda, você pode realizar doações no limite de 3% do Imposto sobre a Renda devido apurado na declaração para entidades dos Fundos dos Direitos das Crianças e Adolescentes e Idosos.

Junte-se a nós e faça a diferença na vida das crianças, adolescentes e idosos de Siqueira Campos. Sua contribuição é fundamental para construirmos uma comunidade mais justa e solidária. Obrigado pelo seu apoio!