Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022

Que tal deduzir seu imposto de renda e ainda ajudar com causas sociais?

O CRAS está promovendo uma campanha em prol dos Fundos Sociais do Município.

Que tal deduzir seu imposto de renda e ainda ajudar com causas sociais?

As declarações do Imposto de Renda de 2022 começarão no dia 02 de março e você pode deduzir até 6% do imposto devido, contribuindo para causas sociais.

Através do Departamento Social de Siqueira Campos, você pode realizar uma doação ao Fundo Municipal da Pessoa Idosa ou ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, guardar o comprovante e apresentar o mesmo na hora de declarar seu imposto. Os valores que podem ser doados variam de Pessoa Física para Pessoa Jurídica:

Pessoas físicas que declaram seu imposto através do Modelo Completo, pode transformar 6% do seu imposto causas sociais.

Pessoas Jurídicas que apurarem a tributação através do Lucro Real, pode transformar 1% do seu imposto.

São pequenos percentuais mas que fazem total diferença na vida das pessoas beneficiadas com essa causa social.

Como fazer:

Você deve realizar um depósito identificado com o Nome e CPF / CNPJ do destinador a uma das seguintes contas:

Fundo Municipal da Pessoa idosa
CNPJ: 19.304.414/0001-32
Banco do Brasil
Agência: 4312-5
C/c:18455-1

Dados do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente
CNPJ: 31.652.743/0001-70
Banco do Brasil
Agência 4312-5
C/c:18482-9

É importante que o depósito seja identificado com Nome e CPF / CNPJ para que não haja nenhuma problema quando for declarar seu imposto de renda.