Educação - Quarta-feira, 02 de Fevereiro de 2022

Germano e Paulão participam 1º dia de entrega dos Kit's Escolares

Prefeito e Vice foram até a Escola José Afonso nesta quarta-feira (02)

Germano e Paulão participam 1º dia de entrega dos Kit's Escolares

O 1º dia de entregas dos Kit's Escolares contou com a presença do Prefeito, Luiz H. Germano e do Vice, Paulo C. Leite dos Santos, na Escola Municipal José Afonso, que foram acompanhar como está sendo esse momento de entrega, além de ouvir e conversar um pouco com as mães e pais dos alunos, além dos educadores e equipe pedagógica da escola.

O Prefeito, acompanhado também dos Secretários, Luiz Carlos dos Santos (Administração) e Elaine Sibeli Paiva (Educação), disse ainda, querer ir em outras escolas para acompanhar de perto as necessidades das escolas e famílias.

Todos os alunos matriculados em escolas municipais, do Pré-escolar até o 5° ano do ensino fundamental, poderão receber o Kit Escolar. Ao todo, serão 2100 crianças beneficiadas.

O Kit  é composto por:

• Caderno de Linguagem
  • Caderno de Aritmética
  • Caderno de Desenho
  • Borracha
  • Lápis de escrever
  • Lápis de cor
  • Apontador
  • Tesoura
  • Cola Branca
  • Estojo

Para retirar, o responsável dever ir até a escola matriculada, até o dia 07 de fevereiro, quando começará as aulas. A única exceção são os alunos das escolas rurais, o responsável deve retirar os materiais escolares na Secretaria de Educação.