Serviços Urbanos - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Ginásio da Nascente é inaugurado

Evento teve dança, primeira partida, e participação de autoridades

Ginásio da Nascente é inaugurado

Prefeitura inaugura o Ginásio Esportivo da Nascente do Sol.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

Na noite da última sexta-feira (26), o Prefeito, Luiz H. Germano, e o Vice-Prefeito, Paulo C. Leite dos Santos, realizaram a inauguração do Ginásio Poliesportivo da Nascente do Sol. A cerimônia começou por volta das 19 horas, e contou com a presença de diretores e secretários da Prefeitura, e com a presença dos vereadores, Marcio Junior Carvalho, Mauro Leite dos Santos e Marcos Adriano dos Reis.

Durante a cerimônia foi realizada uma homenagem ao senhor, Irineu José do Carmo, já falecido, que foi quem doou o terreno onde hoje se localiza, não só ginásio, mas como a Escola América e o Posto de Saúde da Nascente do Sol. Ele recebeu uma placa em sua homenagem na presença de familiares.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Esta obra é um dos grandes exemplos de austeridade na contratação de empresas na hora da licitação, e isso foi um dos fatos ditos pela fala do Prefeito Germano, "nossa equipe fez uma projeção de que era necessário no mínimo R$600 mil para que essa obra, que é aguardada há quase 9 anos pela comunidade do bairro, fosse concluída, mas com muito trabalho e respeito ao dinheiro público, conseguimos concluir a obra (se somado todas as etapas) com cerca de R$400 mil".

"Compromisso" foi o principal destaque da fala do Vice-Prefeito, "Paulão", "há praticamente 1 ano atrás nós assumimos um compromisso com o siqueirense, de dar mais qualidade de vida para todos os moradores da cidade, essa obra e muitas outras que serão concluídas em breve, são prova disso, além é claro das obras que já foram entregues".

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e área interna

E vem mais para a Nascente do Sol, o Prefeito Germano mais uma vez reforçou que as obras da Super Creche foram reativadas, e que um playground infantil será construída em breve no bairro. Além do projeto de iluminação pública, que em breve começa a 2ª etapa na qual todas as ruas da cidade, que ainda não receberam vão ser iluminadas com LED.