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De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Vacinação

SIQUEIRA CAMPOS IMUNIZADA: VACINAÇÃO COVID-19


LOCAL  DE VACINAÇÃO

ENDEREÇO

Posto de Saúde Central - Rua Pernambuco, 179 - Centro

CONTATOS

(43) 3571-1262

HORÁRIOS

Horário de Funcionamento: 07:30 - 17:00


1 - PLANO DE VACINAÇÃO

Clique aqui para consultar os Planos Municipais e Estaduais

2 - SEGURANÇA, EFICÁCIA, POTENCIAIS RISCOS E BENEFÍCIOS

Clique aqui para consultar SEGURANÇA, EFICÁCIA, POTENCIAIS RISCOS E BENEFÍCIOS

3 - ORDEM DOS GRUPOS PRIORITÁRIOS E VACINÔMETRO

Consulte aqui

4 - VACINAS RECEBIDAS

  • Coronavac COVID-19 – Sinovac/Butantan
  • Vacina COVID-19 (recombinante) – Fiocruz/Astrazeneca
  • Vacina COVID-19 Comirnaty – Pfizer/Wyeth
  • Vacina COVID-19 (recombinante) – Janssen

Detalhamento, clique aqui.


5. INSUMOS RECEBIDOS / ADQUIRIDOS

Até a presente data, o Município não recebeu ou adquiriu insumos relacionados à vacinação contra a COVID-19.


6. DENUNCIE FURA-FILA

O Município de Siqueira Campos coloca à disposição os meios de comunicação para recepcionar denúncias de “fura-filas” e outras irregularidades da vacina contra a covid-19. As situações denunciadas são encaminhadas ao Ministério Público, subsidiando sua apuração.


   OUVIDORIA GERAL MUNICIPAL 

♦ Você pode denunciar irregularidades na ordem de vacinação do seu município ou outras irregularidades pelo telefone whatsapp 043 3571-1231; abrindo uma manifestação pelo linkOuvidoria Pública Municipal - Governo Municipal de Siqueira Campos.

♦ A denúncia pode ser anônima.


 OUVIDORIA GERAL DO SUS 

♦ Através desse link ouvidoria geral do SUS.


ATENÇÃO: quanto mais informações você fornecer, mais rápida e precisa é a apuração e responsabilização.

 São dados importantes:

  • Identificação da pessoa que foi vacinada irregularmente;

  • Data, local e hora da vacinação;

  • Quem aplicou a vacina;

  • Se possível anexar foto ou outro documento para comprovar a denúncia.


7. PROCESSOS DE AQUISIÇÃO DE INSUMOS RELACIONADOS A VACINAÇÃO

Até a presente data, o Município não realizou processos de aquisição de insumos relacionados à vacinação.


8. PROCESSOS DE AQUISIÇÃO DE VACINAS

Até a presente data, o Município não realizou processos de aquisição de vacinas.


9. SALDOS REMASCENTES APÓS ABERTURA DO FRASCO DA VACINA

os frascos são abertos de acordo com a demanda de pessoas que vão realizando o cadastro no momento da vacinação, caso haja saldo remanescente no frasco após aberto é realizada busca ativa de pessoas da mesma faixa etária para primeira dose ou de pessoas que necessitam de segunda dose e não compareceram. A equipe de Saúde da Vacinação tem o cadastro nominal de seus idosos, desta forma é possível realizar a busca ativa por residência.


INFORMAÇÕES SOBRE A SEGURANÇA, EFICÁCIA, POTENCIAIS RISCO...

Data de criação: 15/03/2021

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Planos Estaduais e Municipais de Imunização

Data de criação: 15/01/2021

Documentos anexados: 2

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Unidades Fiscais

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VR - 2021

R$ 286,13

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VR - 2022

R$ 316,66

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