Saúde - Segunda-feira, 01 de Abril de 2024

Mama Móvel estará em Siqueira Campos

Mamografia Gratuita: Agende seu Exame.

Mama Móvel estará em Siqueira Campos

A Prefeitura de Siqueira Campos traz uma ótima oportunidade para nossas mulheres: o MAMA MÓVEL estará disponível nos dias 12 e 13 de abril, oferecendo 120 exames de mamografia.

Em parceria com o Programa do CISNORPI, estamos comprometidos em trazer serviços de saúde essenciais para a nossa comunidade. Normalmente é necessário se deslocar até Jacarezinho ou Ibaiti para realizar esse exame tão importante. Agora, você pode agendar seu exame diretamente na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Siqueira Campos para realizar aqui mesmo em Siqueira Campos.

Não perca esta oportunidade de cuidar da sua saúde. Agende seu exame de mamografia e junte-se a nós nessa iniciativa de prevenção e cuidado.

Realização: Secretaria de Saúde da Prefeitura de Siqueira Campos.