Esportes e Recreação - Segunda-feira, 25 de Março de 2024

Sucesso da Equipe de Canoagem Educaiaque de Siqueira Campos na Copa Brasil de Canoagem

Siqueira Campos sobe no pódio 9 vezes e fica em 5º Lugar no Geral

A cidade de Siqueira Campos é destaque nacional com o brilhante desempenho da nossa equipe de canoagem Educaiaque na 1ª etapa da Copa Brasil de Canoagem de Velocidade, realizada na cidade de Lagoa Santa, MG.

( Na foto, equipe de canoagem siqueirense com o campeão mundial e olímpico Isaquias Queiroz)

Essa conquista é fruto de um trabalho conjunto entre o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e o Departamento de Esportes, demonstrando o poder da colaboração e do investimento em nossos talentos locais.

Nossos atletas demonstraram todo o seu talento e dedicação, conquistando resultados impressionantes e colocando Siqueira Campos e o estado do Paraná em evidência no cenário esportivo nacional. Confira os destaques dessa conquista:

Kyara Dutra Lima:

• 3º lugar no K1 Infantil 1000m
  • 3º lugar no K1 Infantil 500m
  • 2º lugar no K1 Infantil 200m

Lorena Vitória de Oliveira:

• 3º lugar no K1 Menor 200m
  • 3º lugar no K1 Menor 500m

Vinícius dos Santos Ramos:

• 2º lugar no K1 Menor 200m

Além disso, nas emocionantes competições de K2, nossos atletas também se destacaram:

K2 Menor 1000m:

• 2º lugar: Vinícius dos Santos Ramos e Davi Costa Camara

K2 Menor 500m:

• 1º lugar: Vinícius dos Santos Ramos e Davi Costa Camara

K2 Menor 200m:

• 1º lugar: Vinícius dos Santos Ramos e Davi Costa Camara

É importante ressaltar que todos os atletas que representaram nossa cidade alcançaram as finais de suas respectivas provas, demonstrando não apenas talento, mas também comprometimento e determinação.

O Governo Municipal reafirma seu compromisso em projetos como o Educaiaque, que envolvem diversas crianças e jovens, promovendo resultados além do esportivo como civismo, disciplina e saúde, e ainda leva nossos jovens à conhecer lugares que jamais imaginariam.

Parabéns aos professores, equipe de apoio e pais que acreditam no potencial do projeto Educaiaque do balneário da Alemoa! Vocês são fundamentais para o sucesso desses jovens talentos e para a construção de um futuro ainda mais promissor para nossa cidade.