Administração - Quinta-feira, 28 de Setembro de 2023

REFIS 2023: AVISO IMPORTANTE

Prazo do REFIS para Quitação de Débitos com Desconto se Encerra em Breve e Débitos Vencidos Serão Protestados

REFIS 2023: AVISO IMPORTANTE

Atenção, Prefeitura Informa, o prazo para fazer REFIS e quitar seus débitos com a Prefeitura de Siqueira Campos, referente à débitos de 2019 à 2022, se encerra nesta sexta-feira, dia 29. Aproveita essa oportunidade única para quitar seus débitos com desconto.

Além disso, é importante destacar que após o encerramento deste prazo, os débitos vencidos serão levados ao cartório de protesto. Isso significa que, caso não aproveite essa oportunidade de regularização, você estará sujeito a medidas legais que podem incluir a inclusão do seu nome em órgãos de proteção ao crédito, o que pode dificultar sua vida financeira no futuro.

Portanto, não deixe para depois. Procure a Prefeitura de Siqueira Campos o quanto antes e regularize sua situação fiscal. Aproveite os descontos oferecidos pelo REFIS e evite complicações que podem surgir após o prazo estipulado. Sua cooperação é essencial para mantermos nossa cidade em ordem e garantir o bem-estar de todos os cidadãos.