Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 13 de Julho de 2023

Adote um Amigo para Sempre: Feira de Adoção em Siqueira Campos

Encontre um companheiro peludo que irá encher sua vida de alegria. Cães castrados, vacinados e cheios de amor aguardam por você!

Adote um Amigo para Sempre: Feira de Adoção em Siqueira Campos

A Prefeitura de Siqueira Campos, em parceria com o Departamento de Meio Ambiente, tem o prazer de anunciar a realização da Feira de Adoção. Essa é uma oportunidade única de encontrar um amigo de quatro patas e fazer toda a diferença em sua vida!

Todos os animais disponíveis para adoção passaram por cuidados essenciais: foram castrados, vacinados, vermifugados e avaliados clinicamente. Estão prontos para se tornarem parte da sua família!

A Feira de Adoção acontecerá nos dias 20 e 21 de julho, das 09h às 15h, na Praça Frei Gabrielângelo, um local especialmente preparado para receber você e os animais. Não deixe de participar!

Para adotar um desses pets encantadores, é necessário trazer seus documentos pessoais e um comprovante de endereço. Queremos garantir que nossos queridos animais encontrem lares seguros e repletos de afeto.

Contamos com a presença de todos nessa feira especial. Vamos unir esforços e tornar Siqueira Campos um lugar ainda mais acolhedor para os nossos amiguinhos peludos.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento Social da Prefeitura de Siqueira Campos. Não perca essa chance de adotar um amigo de quatro patas e transformar vidas!