Administração - Terça-feira, 22 de Novembro de 2022

Prefeitura terá horários especiais em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

De acordo com o decreto nº 164/2022

De acordo com o decreto nº 164/2022, publicado nesta terça-feira, 22, o Governo Municipal de Siqueira Campos terá horários especiais de expediente nas várias repartições públicas nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol FIFA 2022.

Confira:

- Dia 24/11 (quinta-feira) - Brasil X Sérvia, às 16h / Expediente das 08:00 às 15h;

- Dia 28/11 (segunda-feira) - Brasil X Suíça, às 13h / Expediente das 07:30 às 12h;

- Dia 02/12 (sexta-feira) - Brasil X Camarões, às 16h / Expediente das 08:00 às 15h.

Caso haja classificação para as oitavas de final, quartas de final, semifinal e final, os horários de expediente serão definidos posteriormente.

Confira o funcionamento dos serviços municipais:

Paço Municipal (Prefeitura) - O Paço Municipal terá horários especiais nos três dias de jogos. A mesma regra vale para as secretarias que ficam fora do Paço.

Educação – Nos dias dos jogos, as Escolas Municipais e os Centros Municipais de Educação Infantil irão funcionar nos seus devidos horários, somente no turno matutino.

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde (UBS´s) e o Posto Central funcionarão de acordo com o horário especial, definido pelo decreto. Em casos de necessidade de atendimentos de urgência e emergência, os munícipes devem procurar o Pronto Atendimento Municipal, na Santa Casa de Misericórdia.

Demais Departamento e Secretarias – funcionamento de acordo com o decreto.

CONFIRA O DECRETO NA ÍNTEGRA, clicando aqui.