Esportes e Recreação - Terça-feira, 15 de Março de 2022

Super Copa de Futebol 2022

8 municípios irão disputar. Campeonato começa no dia 26.

Super Copa de Futebol 2022

A Super Copa de Futebol 2022 começa no sábado, dia 26, no Estádio Moisés Lupion. Serão 8 munícios disputando o troféu nesta edição de 2022.

A abertura do campeonato será às 15:30, com presença de autoridades como, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e diretores de esportes dos município participantes.

Os municípios que irão participar serão, Siqueira Campos, Santana do Itararé, São José da Boa Vista, Jaboti, Quatiguá, Joaquim Távora, Carlópolis, Guapirama. O sistema de disputa será o seguinte: As equipes serão dividas em 2 grupos na 1ª Fase, como jogos de ida e volta dentro dos grupos.

Classificam-se direto para a 2ª fase os Primeiros Colocados de cada grupo. A equipes que ficarem em 2º e 3º lugar de cada grupo disputarão uma fase classificatória, cruzando os grupos da seguinte forma:

• 2º colocado do A x 3º colocado do B
  • 2º colocado do B x 3º colocado do A

A partida será em jogo único, na casa dos respectivos 2º colocados e o vencedor avança para a 2ª fase. A programação do evento é de que o duelo de ida e volta da final ou terceira fase, aconteçam no dia 05 e 12 Junho.

Você pode consultar o regulamento completo e a programação completa nos link's abaixo: