Esportes e Recreação - Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2022

Esporte recebe materiais esportivos para 6 modalidades diferentes.

Aproximadamente 700 pessoas serão beneficiadas.

Esporte recebe materiais esportivos para 6 modalidades diferentes.

O Governo do Estado e a Paraná Esportes, contemplou Siqueira Campos, na qual foi recebido mais de R$30.000,00 em materiais esportivos de 6 modalidades diferentes.

O projeto desenvolvido pelo Departamento de Esportes e Lazer do município, e com o apoio do Deputado Mauro Moraes nossa cidade foi uma das escolhidas para ser contemplada para o recebimento do kit esportivo que irá beneficiar praticantes infantis, adolescentes, amadores e da terceira idade, das seguintes modalidades: Futebol, Voleibol, Futsal, Handebol, Basquetebol e Ginástica. Todos os materiais recebidos serão utilizados em escolinhas de base e oficinas para a comunidade.

Os materiais foram retirados com muita alegria e entusiasmo na última terça-feira (8), em Curitiba, pelo Prefeito, Luiz Henrique Germano, e o Secretário de Administração, Luiz Carlos dos Santos, “só de pensar quantas crianças e adolescentes vão ter mais oportunidade ainda de desfrutar de um material da mais alta qualidade, e ainda poderemos desenvolver melho várias modalidades esportivas. É um compromisso feito com a comunidade, beneficiará o projeto da terceira idade também, não tem como ficar não ficar feliz”, disse o prefeito.