Siqueira Campos, terça-feira, 07 de fevereiro de 2023 Telefone (43) 3571-1122

Saúde - Terça-feira, 08 de Fevereiro de 2022

Germano recebe carro para Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde

Prefeito esteve nesta terça (8) em Curitiba para receber o veículo indicado pelo Deputado Mauro Moraes

Germano recebe carro para Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde

O Prefeito, Luiz Henrique Germano, esteve em Curitiba na manhã desta terça-feira (8) para receber das mãos do Secretário Estadual de Saúde, Beto Preto, mais um carro zero para a Saúde siqueirense. Este já é o 4º carro para a saúde, recebido através de indicação do Deputado Mauro Moraes.

O veículo se trata de 1 Volkswagen Gol completo “Zero Km”. O Prefeito agradeceu ao Secretário e ao Governador, Carlos Massa Ratinho Junior, pelos seguidos investimentos em Siqueira Campos, “só tenho à agradecer ao Governador Ratinho Junior, e ao Secretário, por todos os investimentos que tem feito em Siqueira Campos, os maiores da nossa história sem dúvidas, não se limitando somente à saúde, mas como também em infraestrutura para nossa cidade”, disse Germano.

O Secretario ainda pôde anunciar que a Santa Casa de Siqueira Campos deve receber uma reforma dos telhados em breve, com recursos do Governo do Estado.

Portal atualizado em: 07/02/2023 17:08:12