Siqueira Campos, terça-feira, 07 de fevereiro de 2023 Telefone (43) 3571-1122

Saúde - Sexta-feira, 04 de Fevereiro de 2022

Vacinação retorna segunda no Salão do CRAS

Após receber mais imunizantes, Secretaria de Saúde prepara para voltar a vacinação no próximo dia 07.

Vacinação retorna segunda no Salão do CRAS

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu hoje (04), uma remessa de imunizantes contra o COVID-19 que serão destinados à retomada da vacinação em Siqueira Campos.

Ainda hoje, a equipe de imunização trabalha na logística e nos pequenos ajustes para voltar a vacinação na segunda-feira (07) no Salão do CRAS.

As vacinações haviam sido suspensas na última segunda-feira (31) devido à falta de imunizantes e retornarão após o município receber uma remessa  da 19ª Regional de Saúde, com 4 lotes de vacina, totalizando 1.002 doses recebidas (consulte todas as doses recebidas aqui).

As aplicações que estarão sendo feitas são:

Conforme orientações da SESA-PR, as idades mínimas para a vacinação dos pequenos (assim como foi com o público geral maior de 12 anos) irão baixando gradativamente conforme o estoque disponível para aplicação e a demanda de doses.

Atendimento Vacinação: 09:00 até às 15:00

Portal atualizado em: 07/02/2023 17:08:12