.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 03 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mais um fim de semana de destaque nos esportes

Jovens atletas de canoagem e futebol de areia são destaque dos Jogos de Aventura e Natureza


Mais um fim de semana de destaque nos esportes

Mais de 1 ano, este foi o tempo que muitos esportistas siqueirenses ficaram parados, sem praticar seus esportes de maneira oficial. Até que no dia 27 de março de 2021, a capoeira siqueirense participou de um Festival Brasileiro Online. Na ocasião, apesar dos pesares, muitos dos capoeiristas subiram no lugar mais alto do pódio, 4 jovens ao todo, e 1 em 2º lugar.

Pouco tempo depois, em maio, o Departamento de Esportes e Lazer lançou um desafio virtual. 328 participantes de 35 cidades diferentes toparam pedalar, caminhar ou correr em prol da saúde e lazer, em busca de boas práticas. Já em julho, a vez foi a do xadrez, que disputou um campeonato paranaense e um brasileiro, onde diversos jovens enxadristas foram muito bem colocados, e em setembro, o xadrez mais uma vez teve destaque, agora no Festival Panamericano. 

Ainda em agosto, no dia 11, foi iniciado a Escola de Canoagem no balneário da Alemoa, e os primeiros frutos foram colhidos neste último final de semana de outubro. Com poucos meses de treinos e aulas, junto ao treinador Marcelo Carster, já tivemos 3 medalhistas nos Jogos de Aventura e Natureza. Isadora de Paula, ficou em 2º lugar na categoria Cross Feminino, Yuri Antônio de Souza, também em 2º na  lugar, mas na categoria Cross B Masculino, e 3º lugar para Izadora Christoni na categoria Cross Feminino.

E não para por aí, esses jogos organizados pela Paraná Esportes também tiveram a participação de Siqueira Campos no Beach Soccer, ou popularmente chamado, futebol de areia. Nosso time feminino bateu os donos da casa, Matinhos, e garantiu a 3ª colocação no campeonato, e ainda, o direito de disputar o Paranaense de Beach Soccer em 2022.

A equipe treinada pelo Professor Carlinhos:
Ana Flavia Rosa, Samanta dos Santos Teixeira, Carla Roberta G. de Melo, Renata I. da Silva, Emanuele Camargo Barbosa, Vandreia Carneiro, Leticia Gabriely M. Gabriel, Ana Maura dos Santos Becker e Vitória de Lima.

553 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
VR - 2021

R$ 286,13

.
VR - 2022

R$ 316,66

.
.

Governo Municipal de Siqueira Campos - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.