Esportes e Recreação - Quarta-feira, 11 de Agosto de 2021

Nova escola de Canoagem em Siqueira Campos

Projeto será aberto ao público, sendo realizado na Alemoa

Nova escola de Canoagem em Siqueira Campos

O departamento de esportes, anunciou no começo desta semana, um novo projeto para desenvolver mais uma modalidade no nosso município. Aulas com o professor Marcelo Carster, estão com inscrições abertas e devem ser feitas presencialmente no CRAS da Alemoa. O período para se inscrever é neste dia 12 de agosto (quinta-feira), das 13h até 15h.

Qualquer pessoas pode se inscrever no projeto, e as aulas devem começar em breve.

Atenção, para realizar sua inscrição, use máscara e mantenha distanciamento social.

Pode ser uma imagem de corpo d'água e texto que diz "escola de CANOAGEM, alemoa INSCRIÇÕES ABERTAS local: CRAS da Alemoa data: 12 de agosto horário: 13h até 15h PROF. RESPONSÁVEL Marcelo Carster DEPARTAME ESPORTE E LAZER SIQUEIRA CAMPOS PR GOVERNO MUNICIPAL SIQUEIRA CAMPOS ndustrial"