Eficiência e Tecnologia: Prefeitura entrega tablets para trabalho dos agente comunitários de saúde.

Educação - Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022


Eficiência e Tecnologia: Prefeitura entrega tablets para trabalho dos agente comunitários de saúde.

O prefeito Luiz Henrique Germano e o vice Paulo Leite, entregaram tablets aos Agentes Comunitários da Saúde, para utilização no dia a dia de trabalho. A entrega oficial foi realizada no Salão do CRAS, na última semana. Também estiveram presentes os Secretários de Administração, Luiz Carlos dos Santos, e de Saúde, Valeriane Guidio, além da presença de boa parte dos agentes comunitários de Siqueira Campos.

 

O equipamento auxiliará os agentes na sua rotina diária de atividades. Antes, as anotações de acompanhamento eram feitas em fichas de papel e posteriormente digitadas no sistema. Com a aquisição dos tablets, o serviço se tornará mais ágil, pois os registros serão lançados ao sistema no momento da visita.

Valorização aos servidores, foi o que disse o vice-prefeito, Paulo Leite:

Gostaria de deixar minha valorização e gratidão à peça mais importante deste trabalho, que são vocês (agentes de saúde), tablet não tem boca, não tem ouvido, não tem coração, é só uma ferramenta. Vocês são o mais importante. Façam bom uso e que vocês continuem fazendo esse ótimo trabalho que vocês fazem.

 

A importância de equipar os agentes, disse o prefeito Germano:

Atrás do tablet tem uma pessoa, uma pessoa que sabemos que estudou muito pra estar desempenhando esse trabalho, e que com o conhecimento que possui, tem o poder de salvar vidas. Então é extremamente necessário vocês estarem bem equipados.

Governo Municipal


Siqueira Campos