Gestão Germano e Paulão investem em mais uma leva de materiais para oficinas sociais.

Assistência Social - Quinta-feira, 07 de Julho de 2022


Gestão Germano e Paulão investem em mais uma leva de materiais para oficinas sociais.

Com muita felicidade o Prefeito, Luiz H. Germano e o seu Vice, Paulo C. Leite dos Santos, realizaram mais uma entrega de materiais diversos para realização das oficinas de Pilates e Educação Física.

 

A atual gestão tem apostado muito em projetos oficineiros como forma de incentivo ao lazer e cultura para os siqueirenses, é uma forma também de oportunizar o empreendedorismo com o Artesenato e o Corte e Costura. Foram contratados 9 profissionais para ofertar oficinas gratuitamente às comunidades até mesmos as rurais se beneficiam, como a Alemoa que têm aulas de Caiaque e Violão. Também é ofertado oficinas para as crianças do Lar do Menor.

 

Nesta entrega, foram mais de R$ 5.000,00 em bolas, bambolês, pesos, e outros materiais que serão usados tanto nas aulas de Pilates, como na Educação Física. E a Secretaria de Administração já está planejando mais entregas: Novos caiaques foram licitados para a oficina exclusiva da Alemoa. Segundo a empresa contratada, os caiaques estão sendo fabricados personalizados e muito em breve serão entregues.

O Prefeito Germano, ressaltou a importância dos equipamentos para as oficinas:

É importantíssimo esses equipamentos que estamos entregando, para que as pessoas tenham mais condições de fazer os seus exercícios, e também, a professora tenha mais eficiência em suas aulas.

O Vice-Prefeito, Paulo Leite deixou um convite à população:

São diversas oficinas, de diversas áreas, oferecidas de forma gratuitas pelo CRAS de Siqueira Campos, procure aquilo que melhor te agrada e participe.

Aqueles que tiverem interesse em participarde qualquer uma das oficinas basta procurar o CRAS, na Rua Pernambuco, 1219 - em frente à Rodoviária Velha.

Governo Municipal


Siqueira Campos