Comemorações do Dia do Trabalhador se encerram neste domingo

Administração - Domingo, 01 de Maio de 2022


Comemorações do Dia do Trabalhador se encerram neste domingo

OPERÁRIO PADRÃO- Na noite Sexta-feira, 29, premiação do Operário e Trabalhador Padrão, no Salão São Francisco, foi realizada homenagens com entrega de medalhas à 45 trabalhadores de empresas diferentes. Cada empresa elegeu o seu Trabalhador Padrão para ser representado na noite.

E diferente dos outros anos anteriores, em que uma comissão com diferentes membros da sociedade civil avaliavam redações dos indicados para determinar o Operário / Trabalhador Padrão, neste ano foi de um jeito mais democrático, 2 sorteios envolvendo os indicados, 1 para Operário (trabalhador de fábrica ou confecções) e outro para o Trabalhador (trabalhador de comércio em geral).

Sendo sorteada por uma criança aleatória, 2 mulheres venceram o prêmio, Gleice que trabalha na Escola Municipal Ana Montanha Cezar e Sirlei, que trabalha na Fábrica de Capacetes Pro Tork. Ambas levaram R$ 1.212,12 para casa.

Tivemos também a ilustre participação do Coral Jurandy e Darci Rosa para coroar a noite.

AMISTOSO E BINGO - No sábado, tivemos uma tarde lotada de pessoas no estádio Moisés Lupion. Às 16h a bola rolou para a vitória do Masters Atlético PR por 1 a 0, contra a equipe do Pindorama Masters.

E logo depois do fim do jogo, começaram a cantar as primeiras pedras do bingo do trabalhador. Com cartela cheia, 4 pessoas repartiram o prêmio de R$ 6.000,00.

Governo Municipal


Siqueira Campos