Feira de Adoção + Concurso de Pet + Cãopanha do Agasalho

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 19 de Abril de 2022


Feira de Adoção + Concurso de Pet + Cãopanha do Agasalho

A 3ª Feira de Adoção de Cães do Abrigo Animal está chegando, e neste ano teremos mais uma atração como diferencial: Concurso Cultural - Carinha de um, Focinho do outro! 

O evento será realizado nos dias 6 e 7 de maio, na Praça Frei Gabrielângelo (Praça Brasil), das 09h às 15h.

 

A Feira de Adoção e o Concurso Cultural é uma realização do Governo Municipal de Siqueira Campos, através dos Departamento de Meio Ambiente e de Cultura, em parceria com a Uningá, empresa que ofertará gratuitamente Algodão Doce e Pipoca no evento.

 

FEIRA DE ADOÇÃO

Os cães que estarão disponíveis para adoção são os que vivem hoje no Abrigo Animal de Siqueira Campos, e já são vacinados, castrados, vermifugados e avaliados clinicamente.  A feira será feita em um momento crucial para o abrigo animal, local onde os animais hoje ficam: há uma superlotação e a população do abrigo precisa ser reduzida para que mais animais possam ser acolhidos.

Qualquer pessoa pode adotar uma novo pet para sua família, sempre lembrando da guarda responsável ao se adotar um animal. Documentos:

  • Documento original com foto;
  • Comprovante de residência.

 

CONCURSO CULTURAL

Se você tem um cachorro ou gato em casa e é aquele tipo de dono babão que tira foto toda hora, e acha ele superparecido com você, não pode perder essa novidade que estará rolando nessa feira de adoção. Você inscreve seu pet, e os 3 primeiros colocados irão receber premiação no dia do evento e todos que participarem receberão certificado de participação.

Inscreva você e seu pet de maneira 100% online e gratuita agora mesmo, as inscrições serão apenas até o dia 22 de abril.

 

Veja como é facil:

  1. Tire uma foto sua e do seu pet.
  2. Envie seu Nome Completo, nº do RG, Telefone para contato e a FOTO para o email cultura@siqueiracampos.pr.gov.br com o título: CONCURSO CULTURAL.
  3. PRONTO, você e seu pet já estarão participando.

Datas do Concurso:

  • Inscrições: 19 de abril a 22 de abril
  • Votação da comissão julgadora: 01 a 04 de maio
  • Desfile dos Campeões: 07 de maio - 13h30.

Dúvidas clique aqui.

 

CÃOPANHA DO AGASALHO

O frio está cada vez mais próximo e pensando nisso, o Departamento de Meio Ambiente, nos dias do evento, 06 e 07 de maio, também estarão sendo arrecadados cobertores, panos e tapetes para os nossos cãezinhos do abrigo animal. DOE qualquer peça, usada ou nova, fará muita diferença.

Governo Municipal


Siqueira Campos