Ponto de atendimento da Receita Federal é inaugurada em Siqueira Campos

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 07 de Abril de 2022


Ponto de atendimento da Receita Federal é inaugurada em Siqueira Campos

Siqueira Campos amplia serviços para facilitar a vida do cidadão!

A partir de 07 de abril, nossa cidade contará com um Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal. Os serviços oferecidos serão consulta de situação cadastral CPF, CNPJ, IR, ITR, realizando a triagem, recepção e solicitação de juntada de documentos em um Dossiê Digital de Atendimento – DDA.

 

Assim, esse público poderá resolver inúmeras demandas no próprio município, sem necessidades de deslocamentos, com celeridade e eficiência. Assim como o Ponto de Atendimento será utilizado por munícipes vizinhos também. A outra unidade mais próxima fica em Ibaiti - PR, à 52 km de Siqueira Campos.

 

"Esse problema precisava ser resolvido, conversamos com o Delegado de Ponta Grossa, Demetrius de Moura Soares, e chegamos a um bom acordo para o município". Comentou o Prefeito, Luiz H. Germano, “e o local é ótimo, acessível, no centro da cidade e no mesmo prédio temos vários serviços como a Agência do Trabalhador, a Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae, a Fomento Paraná, a Junta de Alistamento Militar, ponto de atendimento do Instituto de Identificação do Paraná e agora da Receita Federal”.
 

Na foto: Marcio Junior Carvalho (Presidente da Câmara de Vereadores), Tobias Rocha (funcionário municipal cedido para o atendimento do PAV), Luiz H. Germano (Prefeito Municipal), e Demetrius de Moura Soares (Delegado da Delegacia Regional de Ponta Grossa da Receita Federal).

Horário de Atendimento:De 2ª a 6ª feira das 08h às 11h e das 13h às 16:00h.

Endereço de Atendimento: Prédio da Agência do Trabalhador, localizado na R. dos Expedicionários, 1876, Centro de Siqueira Campos.

Governo Municipal


Siqueira Campos