Prefeitura abre inscrições para oficinas gratuitas

Assistência Social - Terça-feira, 05 de Abril de 2022


Prefeitura abre inscrições para oficinas gratuitas

Uma das prioridades que têm sido dada pela atual gestão é o oferecimento de cursos e oficinas à população, tanto para melhoria da qualificação da mão de obra, quanto para valorização social, cultural e esportiva. 

Foram feitos cursos de culinária, mecânica, costura, partitura e entre outros, e agora em 2022, com menos restrições sanitárias graças ao baixo nível de contagio do Covid-19, as ofertas de cursos serão expandidas ainda mais.

 

OFICINAS - Nesta terça-feira (05) a Prefeitura abriu inscrições para 9 oficinas gratuitas para a população, em um trabalho conjunto do Departamento Social, de Esportes e de Cultura.

 

Serão ofertados cursos de Violão, Artesanato, Capoeira, Xadrez, Educação Física, Pilates, Corte e Costura, Educação Social e Dança Gaúcha.

 

Para se inscrever, os interessados devem procurar o CRAS, na Rua Pernambuco, 1219, ao lado da antiga rodoviária, do dia 05 de abril até o dia 30 de abril.

Para aqueles que são inscritos no CadÚnico as vagas serão prioritárias, e o restante da comunidade pode se inscrever para ocupar as vagas remanescentes.

Governo Municipal


Siqueira Campos