Germano e Paulão realizam encontro com Escolinha de Canoagem.

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 04 de Março de 2022


Germano e Paulão realizam encontro com Escolinha de Canoagem.

Nesta quinta-feira (03) o Prefeito, Luiz Henrique Germano e o Vice-Prefeito, Paulo C. Leite dos Santos, receberam em seu gabinete os atletas da Escolinha de Canoagem e seu Professor, Marcelo Carster. O encontro promovido em conjunto pelo Departamento de Esporte e Departamento Social serviu para mostrar grande reconhecimento e apreço com entrega de medalhas de honra ao mérito e uma conversa motivadora aos jovens atletas que representaram a cidade de Siqueira Campos recentemente em competições estaduais.

A mais recente competição disputada, trouxe para Siqueira Campos 4 medalhas de categorias diferentes, e foi motivo de muita empolgação para o Vice-Prefeito, “um dia já torci pela TV, assistindo olímpiadas, panamericanos, mas a alegria de acompanhar o desempenho de cada um de vocês no Festival das Águas em Guaratuba foi sensacional, foi especial, vibramos como nunca pois sabemos da importância desse projeto socialmente para a comunidade da Alemoa, que merece ter uma atividade de lazer como esta, e também sabemos que esse projeto trará campeões para Siqueira Campos, que vencerão Campeonatos Paranaenses, Brasileiros e se Deus quiser, chegar numa Olimpíada” disse Paulão.

O trabalho tem sido árduo até o momento, o projeto espera captar mais crianças e também conseguir melhorar sua estrutura física na Alemoa, mas o Prefeito Germano ressaltou que não medirá esforços, “ primeiramente parabenizo o Diretor Luciano do Santos, por tratar tão bem diversos esportes e modalidades, em nome da Prefeitura, e com certeza não faltará apoio nosso para ampliar ainda mais todas as modalidades no município. Dessa maneira o esporte tem trazido muita alegria e medalhas para nossa cidade, embora a medalha maior seja a experiência de vida que uma dessas crianças e adolescentes adquiri em cada projeto. Parabenizar também a Diretora Xênia do Departamento Social, por estar promovendo junto ao esporte um projeto tão bom como é a canoagem, também tenho que parabenizar e agradecer o professor Marcelo Carster por ter lutado e ainda lutar com muita garra pra esse dia ter chegado em Siqueira Campos”.

O professor Marcelo Carster também fala do orgulho que têm sido comandar a escolinha e o quão importante é o projeto, “ é muito importante pra todos nós, pra comunidade principalmente e desportivamente tem dado um destaque a cidade merecido, e saber por exemplo, que já somos a maior categoria de base mirim (de 6 a 12 anos) de todo o Brasil motiva mais e mais, todos nós a cada dia”.

Governo Municipal


Siqueira Campos