Germano inaugurará Ginásio da Nascente nesta Sexta

Obras - Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021


Germano inaugurará Ginásio da Nascente nesta Sexta

Será inaugurada nesta sexta-feira (26), às 19h, o Ginásio Poliesportivo da Nascente do Sol. Terá algodão doce, pipoca e venda de pastelada.

O ginásio fica localizado ao lado da Escola América, que contará com uma rampa de descida especial para o ginásio quando for utilizado pelos mais 320 alunos de 1º a 5º ano da escola.

Mas não só para os alunos, esse ginásio é para todo o povo, dando oportunidade de se praticar esportes sem precisar percorrer grandes distâncias. Ele ficará aberto, e disponível para a população fora dos horários escolares, mediante agendamento, assim como é no ginásio de esportes Raulino Ceccon. E tem que haver mais cuidado, é extremamente difícil do povo conseguir um conquista como essa, mas somente neste ano em outros espaços públicos, a prefeitura teve diversos problemas com vândalos que depredaram os locais.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A obra que estava parada à alguns anos, foi reativada no começo deste ano, assim que o Prefeito Luiz H. Germano assumiu, e teve um valor de R$317.348,91 de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), concluído pela empresa Fernanda Motta Torres.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Você sabia que agora é possível acompanhar o andamento das obras públicas municipais no site da prefeitura? Conforme previsto na Lei 1490/2021 do dia 06 de outubro de 2021, o Poder Executivo apresentará, bimestralmente, por meio de divulgação no site oficial do Município, um relatório em meio eletrônico sobre as obras públicas em andamento ou com prazo de execução suspenso.

Relatório de Obras Públicas - Siqueira Campos

Governo Municipal


Siqueira Campos