Destaques Esportivos: Xadrez e Futsal campeões, graduação na Capoeira, vôlei e futebol.

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 08 de Novembro de 2021


Destaques Esportivos: Xadrez e Futsal campeões, graduação na Capoeira, vôlei e futebol.

O final de semana foi de muito esporte para o município de Siqueira Campos, tivemos resultados no Xadrez, no Futsal, no Vôlei, no Futebol e ainda uma graduação com mais de 150 atletas e mestres na capoeira.

Começando pelo Xadrez  que tivemos 1 campeão e 2 vices-colocados no Festival Paranaense de Xadrez Rápido. Luiz Guilherme Kapp disputou na categoria sub-14 e sagrou-se campeão paranaense. Ana Júlia de Oliveira (Sub-16) e Maria Eduarda Elias Pereira (Sub-20) levaram as medalhas de prata.
Além destes resultados, tivemos Luciano Batista de Lima Filho - 7º Lugar no Sub-12; Vitor Mariano Teixeira da Silva - 4º Lugar (empatado com a mesma pontuação do 3º lugar) e Rafael Batista Lima - 11º Lugar no Sub-14; Nickolas Misturini Moreira - 11º Lugar no Sub-16; e Gabriel Optz dos Santos - 5º Lugar no Sub-20.

Os Jogos Abertos do Paraná se encerraram para Siqueira Campos neste fim de semana, e com muitos resultados positivos. Após vencer por 3 a 2 a equipe da casa, Santa Mariana, o Futsal Masculinose tornou o campeão regional mais uma vez, já é o quarto título seguido nesta modalidade (2021, 2020 não houve, 2019, 2018, 2017).

No Vôlei, ambas as categorias, feminina e masculina, ficaram com a 2ª colocação nos Jogos.As meninas jogaram sua última partida contra Bandeirantes e saíram vitoriosas por 2 sets a 0. O masculino, apesar de não ter jogado mais, estava aguardando o resultado entre Cornélio Procópio e Figueira, para saber sua colocação final. Com a equipe figueirense perdendo pro WO, a medalha de 2º lugar ficou com nossa cidade.

A Copa da Amizade de Futebol teve mais uma etapa disputada, o sub-11 siqueirense jogou 3 jogos contra, Salto do Itararé, Ribeirão Claro e Itararé-SP, e saiu vitorioso com goleada por 7x0 e 4x0 contra as duas primeiras equipes, respectivamente, e perdeu para a última por 5x4.
No sub-13, tivemos uma vitória por 2x1 contra Quatiguá. No sub-15, outra vitória sobre Quatiguá, desta vez por 4x0.

Em evento realizado neste sábado (06), no Ginásio Raulino Ceccon, aconteceu uma graduação da capoeira que contou com a participação de cerca de 150 atletas e mestres de diversas cidades do estado do Paraná e São Paulo, dentre eles, Siqueirenses do Caminhadô. 

Governo Municipal


Siqueira Campos