Germano entrega 3 carros zeros para a Saúde Municipal

Saúde - Sexta-feira, 05 de Novembro de 2021


Germano entrega 3 carros zeros para a Saúde Municipal

Nas mãos da Saúde

O Prefeito, Luiz H. Germano, oficializou a entrega dos 3 automóveis recebidos do Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, a pedido do Deputado Estadual, Mauro Moraes. Os 3 veículos 0 quilômetros, no valor de R$ 34,5 mil por unidade, são do modelo Gol, da Volkswagen, e têm motor 1.0, ar condicionado, direção hidráulica e quatro portas.

Acompanhado do Deputado, do Vice, Paulo C. Leite dos Santos, da vereadora, Lívia Possidente, e dos Secretários, Luiz Carlos dos Santos e Valeriane Guidio, o Prefeito disse estar muito agradecido aos esforços do deputado e do governador por mais essa conquista à cidade. "Somente neste ano, recebemos mais de 7 veículos zeros somente para saúde de Siqueira Campos. A população estava precisando muito, e também, os funcionários e funcionárias das UBS que fazem atendimento domicilias, antes usando carro próprio, agora cada unidade vai ter um carro próprio".

Valeriane Guidio, Secretária Municipal de Saúde, completou a fala de Germano, além de ir com o próprio carro, muitas vezes vimos as enfermeiras que tanto prezam pela saúde dos seus bairros, indo a pé realizar os acompanhamentos. Esperamos que agora isso seja um problema a menos para a nossa cidade".

O Vice-Prefeito, "Paulão", agradeceu abertamente à todos os funcionários da administração pública, em especial, da saúde que trabalharam arduamente durante essa pandemia, mas também todos os outros que são as importantes engrenagens desse sistema chamado Prefeitura.

O Deputado Estadual, Mauro Moraes, encerrou dizendo do compromisso com a cidade, "foram 3 carros pra saúde hoje, logo mais conseguiremos mais 4 carros para a Secretaria de Administração, tem a Rua Mato Grosso, obra de R$1,5 milhão que logo será assinada e muito mais coisas, isso é apenas o começo".

Governo Municipal


Siqueira Campos