SEED realiza entrega de Kit's de uniformes escolares para escolas de Siqueira Campos

Educação - Sexta-feira, 05 de Novembro de 2021


SEED realiza entrega de Kit's de uniformes escolares para escolas de Siqueira Campos

SEED - Núcleo de Ibaiti realiza solenidade de entrega de novos uniformes para os alunos do novo Colégio Cívico Militar de Siqueira Campos.
Através do Programa Estadual de Colégios Cívicos-Militares, o estado apresenta um novo conceito de gestão civil e monitores militares, atuando de maneira colaborativa.

Fizeram a composição das mesas:
- A chefe do Núcleo da Regional, a Sra. Leila Cândido do Bonfim Torres.
- Representante da Casa Civil no Norte Pioneiro, Sr. Juarez Francisco Leal Daio.
- Deputado Estadual, Sr. Mauro Moraes.
- O Prefeito Municipal, Sr. Luiz H. Germano.
- O Vice-Prefeito Municipal, Sr. Paulo C. Leite dos Santos.
- Secretária Municipal de Educação, Sra. Elaine Sibeli de Paiva.
- Presidente da Câmara dos Vereadores, Sr. Marcio Junior Carvalho.
- Polícia Militar do Paraná, Cabo Leão.
- Diretor Geral do Colégio, Sr. Francisco Carvalho Neto.
- Diretora Auxiliar do Colégio, Sra. Leocimara Laura de Faria Azevedo.

Cada um dos 573 alunos recebeu um kit composto por 02 camisetas brancas, 01 conjunto agasalho, e 01 blusão de moletom, totalizando cerca de R$210 mil reais em kit's de uniformes para os alunos de Siqueira Campos.

Este compromisso do Governador com a educação, é o maior programa cívico-militar de todo o país, um conceito diferenciado, para criar uma geração com uma mentalidade de respeito e hierarquia. "Esses colégios serão referência para o Brasil e foi aprovada pela comunidade escolar, eles vão ajudar muito os jovem para o futuro".

O Prefeito, Germano, enfatizou a alegria de ver um momento como esse, se realizando pela educação do município. "A nova proposta implementada pelo Ratinho Jr; é com certeza uma mudança pra melhor, e já no ano que vem teremos ainda mais mudanças positivas que vão melhorar a qualidade do ensino em Siqueira Campos".

O Deputado, Mauro Moraes, destacou o otimismo de ver uma escola no caminho do progresso, como formadora de bons cidadãos para a sociedade. "As escolas facilitam a vida das pessoas, abrindo portas que nunca poderiam ser abertas antes. Somente a participação da juventude levará a nação à prosperidade econômica e social".

Governo Municipal


Siqueira Campos