Vôlei e Futsal de Siqueira são destaques nos Jogos Abertos

Esportes e Recreação - Domingo, 24 de Outubro de 2021


Vôlei e Futsal de Siqueira são destaques nos Jogos Abertos

Neste dia 24 de outubro, mais uma fase dos Jogos Abertos do Paraná 2021 foram realizados.

Em Cornélio Procópio, o vôlei masculino siqueirense (foto)encerrou sua participação nos Jogos após vencer a equipe de Bandeirantes por 2 sets a 0. A equipe, apesar de não jogar mais nenhuma partida, aguarda a partida entre Cornélio Procópio contra Figueira, no dia 7 de novembro, para saber se serão campeões ou vice. Com uma campanha de 3 vitórias e apenas 1 derrota, a segunda colocação já está garantida. O interesse da equipe é na vitória da equipe figueirense, pois estão empatados em pontos com os procopenses.

Já no feminino, a situação é um pouco diferente. As meninas venceram Ribeirão do Pinhal e Cornélio Procópio por 2 sets a 0, mas perderam 1 partida para Assaí (2x1), equipe que lidera os jogos femininos. Com uma partida ainda por jogar contra Bandeirantes, as siqueirenses não conseguem mais alcançar o 1º lugar do pódio, entretanto, caso vença no dia 7 de novembro esta última partida, elas garantem a medalha de prata para nossa cidade.

Já em Santa Mariana, no Futsal Masculino,a equipe siqueirense mantém os 100% de aproveitamento após vencer na fase de grupo os vizinhos, Joaquim Távora (7x1) e Quatiguá (7x2). Neste domingo (24) nas semifinais, mais uma vitória: 5 a 3 sobre a equipe de Bandeirantes, e agora vai confrontar os donos da casa na final, também no próximo dia 7.

O Futsal Femininofoi a única equipe siqueirense a não conseguir ir muito longe, mas merece todo o reconhecimento por representar nossa cidade com toda garra neste ano. Depois de perder as duas partidas na fase de grupo para Itambaracá e Bandeirantes, as meninas encerraram sua participação neste ano.

Governo Municipal


Siqueira Campos