Saúde - Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022

10 ANOS ou mais

Vacinação infantil para crianças sem comorbidade começa nesta próxima segunda-feira (24)

10 ANOS ou mais

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou hoje (21) que na próxima segunda-feira (24) será dado inicio a imunização infantil sem comorbidade. Inicialmente crianças com 10 ou 11 anos completos poderão ser levadas por um responsável no Salão do CRAS, em frente à Ouro Agro.

Para poder se vacinar, a criança deve estar acompanhada de um maior responsável, e estar portanto:

• RG e CPF da criança (se tiver) e do responsável.
  • Carteirinha de vacinação da criança.
  • Cartão do SUS da criança.
  • Termo de Consentimento assinado pelo responsável (disponível aqui).
  • Atestado médico de comorbidade ou deficiência permanente emitido pelo médico que acompanha a criança - Caso a criança tenha entre 5 a 9 anos (modelo disponível aqui).

Lembrando que a vacinação segue também no Salão do CRAS para os outros grupos prioritários, como as crianças de 5 a 9 anos com comorbidades (VEJA TODAS AS COMORBIDADES AQUI) ou com deficiência física; 1ª dose em geral para qualquer pessoa com mais de 12 anos completo; 2ª dose conforme a carteirinha; e Dose de Reforço após 4 meses da 2ª dose.

Atendimento Vacinação: 09:00 até às 15:00